Sustentabilidade

Na LOGIC acreditamos que o todo só faz sentido quando as partes se desenvolvem de forma sustentável. Por isso, procuramos equilibrar aspetos económicos, sociais, culturais e ambientais, olhando não só para dentro da nossa organização, mas também para a comunidade onde estamos inseridos.
Nesta linha de atuação a LOGIC foi um dos precursores da APOL, a Associação Portuguesa de Operadores Logísticos. A constituição da APOL teve como objetivo trazer melhores condições para a promoção da atividade de subcontratação de operações logísticas, sustentada numa fonte organizacional e de conduta única para o setor que lhe permitisse trazer uma maior transparência e qualidade.
Na área da responsabilidade social, encaramos a mesma como um prolongamento da nossa atividade. Queremos contribuir para melhorar a comunidade onde nos inserimos, apoiando causas que nos são próximas.

Sustentabilidasde Social

De forma voluntária, a LOGIC oferece apoio logístico nas campanhas de recolha de alimentos, com o objetivo de simplificar a operação logística de armazenagem e gestão de stocks

União das Misericórdias Portuguesas

A LOGIC apoiou a União das Misericórdias Portuguesas através da campanha AKI, tendo sido responsável pelo transporte de produtos têxteis de conforto a famílias carenciadas.

Sustentabilidade
Ambiental

Preocupamo-nos com o ambiente e, por isso, a implementação de sistemas de consumos ou gestão de resíduos tem sido um constante cuidado ao longo do nosso percurso.