Logic apresenta novas funcionalidades ao mercado

By Março 31, 2017Logic

Acumulando 22 anos de experiência no setor da logística, a Logic está cada vez mais dinâmica, mais tecnológica e mais atenta às necessidades do cliente.

O militar Antoine-Henri Jomini definiu a logística como “a ciência dos detalhes”, nascida na arte da guerra. Nas últimas décadas, a operação logística empresarial sofisticou-se e complexificou-se. A atividade foi protagonista de desenvolvimentos revolucionários que  garantem a disponibilidade dos produtos e proporcionam oportunidades para reduzir os custos e os prazos de entrega. Mais do que uma vantagem competitiva, num mundo globalizado e muito competitivo, entregar o produto certo, no local adequado, no tempo correto, satisfazendo clientes cada vez mais exigentes em relação à qualidade do serviço, rapidez e fiabilidade é vital para o negócio.

Atenta a esta tendência, a aposta da LOGIC para 2017 é focar-se ainda mais no cliente, dando resposta às suas necessidades em tempo real. Com 22 anos de experiência no setor e uma equipa de profissionais especializados, a empresa 100% portuguesa, procura constantemente reinventar a forma de fazer logística, criando e implementando novas soluções que correspondam às necessidades dos clientes, sejam pequenas empresas ou grandes multinacionais.

A sua diversificada oferta de serviços está agora mais explícita num novo site, onde a empresa apresenta várias novidades, como um novo portal para as entregas ao domicílio com novas funcionalidades e novos serviços, e um reforço da sua capacidade de resposta na logística.

Graças ao novo portal do serviço de entregas ao domicílio, os clientes da LOGIC podem, a qualquer momento, ter acesso ao estado dos serviços contratados, seja por sms, email ou dashboard, sabendo exatamente em que fase se encontra. Uma empresa de eletrodomésticos, por exemplo, pode agora seguir o rasto dos serviços em tempo real, monitorizando as entregas, recebendo alertas por email sempre que haja alterações nos pedidos ou que a encomenda não tenha sido entregue, e acedendo ao comprovativo de entrega digitalizado.

Com a missão de simplificar a logística e melhorar a capacidade de resposta às necessidades do mercado, a LOGIC apresenta também novidades nesta área, como a disponibilidade de stock em 2 horas, maior capacidade de resposta a campanhas e promoções, e gestão de novos circuitos just in time. Assumindo-se como uma das empresas de logística mais inovadoras e flexíveis do mercado nacional, a LOGIC introduziu a tecnologia picking by voice nos seus serviços, o que ajuda a maximizar a sua produtividade e  eficiência.