Quando uma empresa vende equipamentos novos é obrigada, por lei, a dar garantia. Em caso de avaria o comprador solicita ao vendedor uma reparação ou troca de equipamento. Esta obrigação implica ao registo, no momento da venda, do nº de série do equipamento. Este nº está associado a uma data de venda e, em caso de pedido de reparação, é validado se está ou não em garantia. Se estiver, tem que ser levantado no cliente final para ser entregue ao reparador.
Os vendedores ou revendedores precisam de uma ferramenta que os auxilie na gestão destas garantias. Para além da gestão oferecemos o serviço de recolha no cliente e a entrega no revendedor, bem como a devolução ao cliente final.
Necessidades do cliente
Gestão dos equipamentos avariados, com e sem garantia
Gestão do processo de assistência técnica
Rapidez na resposta
Solução
Desenvolvimento de uma APP para o cliente final, totalmente personalizável com Recolha no Domicílio
Gestão pelo nº de série do equipamento
Pedido de recolha/swap do equipamento avariado, sob autorização do vendedor, para o reparador autorizado
Devolução/swap do equipamento
 Retorno
Controlo dos equipamentos (em garantia ou não) e controlo das avarias
Agilizar o processo, + rápido, + comodo
Resposta ao cliente final, melhorando a experiência

Retorno

Controlo dos equipamentos (em garantia ou não) e controlo das avarias

Agilizar o processo, + rápido, + comodo

Resposta ao cliente final, melhorando a experiência